Páginas

Na Webchat com ††Phoenxz†† Dark†† e Mércio Ribella Jr0

Navegue na web com Phoenxz Dark.

free counters Book of Shadow Photobucket

sábado, 10 de março de 2012

SOMBRAS




Sou filho das sombras...
Ando na escuridão, ela me acolhe.,
Me alimento de essência mais de um seculo...
Não me lembro do pôr do sol...
Meus olhos se fecharam por este mundo...
Viajei por todo o mundo e aprendi de tudo neste universo de Decadentes...nada muda a milleniuns...

Mas te vi...
Meu mundo caiu neste momento...
Envergonhado por ser o que sou...
Arrependido por ter feito tantas coisas...
Sera que você poderá me perdoar por erros meus...
Meu medo é ter ver-te correr de mim...
Não carregarei este fardo em minha vida...

Como eu posso lhe dizer o que sou...
Nunca serei como sonhou...
O que posso te dar nesta vida...!!!
Caio em meus impróprios pensamentos...
Nunca amei alguem como você...
É minha maldição por pecar aos séculos...
Sem coragem apenas rastejo nas sombras...
Primeira vez em minha vida mórbida eu temi alguma coisa...

Depois de ontem eu te sigo,
Me deito em sua porta como um cão solitário...
Quero arrancar do meu peito este coração....
Sem lagrimas eu grito juntos aos uivos dos meus amigos noturnos,
Falo como você é linda...
Como te quero entre meus braços...
Contarei histórias passadas de pessoas Metrológicas...
Te mostrarei lugares que jamais sonhou...
Te amarei como ninguém pode amar alguém...
Fazemos amor entre sangue ainda quente e saboroso...
Te tocarei á alma e um puro extasy escorrendo todo seu néctar em meu corpo...

Olá...!!! meu nome é Mércio e o seu?..
Quero te oferecer uma vida eterna, aceita...?
Andaremos em todos os lugares...
Te amarei por toda á nossa eternidade...
E jamais sentira fome pois eu te alimentarei...
Te amarei como jamais imaginou...
Deixe eu te libertar deste mundo...
Vivo só a muito tempo e acredite, eu descobri o verdadeiro amor,
E ao seu lado posso voltar sentir novamente o sabor da escuridão..


De Mércio Ribella Jr - Sombras
Revisão e Arte Filosófica Valéria Carvalho Ribella
Fixação de Texto Valéria Carvalho Ribella
Diagramação e Arte em Designer Photográfica - Mércio Ribella Jr
© Copyright All rights reserved 2012


POESIA E SCRAP'S

MINHA BANDA

Nenhum comentário: