Páginas

Na Webchat com ††Phoenxz†† Dark†† e Mércio Ribella Jr0

Navegue na web com Phoenxz Dark.

free counters Book of Shadow Photobucket

sábado, 17 de março de 2012

CRÔNICAS NOTURNAS

CRÔNICAS NOTURNAS.
De Mércio Ribella Jr. Co-autor Valéria C. Ribella.

Sede sóbrios e vigilantes,
“ O diabo, vosso adversário, anda
Em derredor como leão que ruge.
Procurando alguém para devorar.”
Pedro 5:8.

- Quando eu era criança,
Minha mãe contava a história
De como o Diabo perambula pelo mundo.
As vezes ela dizia:

- Ele toma forma humana para punir os condenados na terra
Antes de reivindicar suas almas –

Ele agrupava aqueles aos quais escolhia,
E os torturava, escondido entre eles,
Fingindo ser um deles.

Sempre achei que a história de minha mãe,
Não passasse de superstição,.
Até hoje.

- Conheci um homem no Orkut,
Eu mapiei tudo sobre ele! Mas não encontrei nada,
Apenas uma foto de 1836.
Ele dizia ser o diabo, e me pediu um favor.
Ele me pediu que escrevesse um poema sombrio,
Mas que não falasse de tragédias e holocausto,
Ou do fim do mundo ou coisa assim -
Pergunto:
- Porque eu? Como isso é possível?
Oque devo fazer? Devo escrever?...
Não...não vou escrever,.. -
pensando bem..,
Éhh..ele venceu,
Eu já escrevi

Boa noite.



=====================================
=====================================

De Mércio Ribella Jr - Crônicas Noturnas # 1º
BLOG - http://phoenxz.blogspot.com/
Autores/Mércio Ribella Jr - Valéria C. Ribella
Revisão e Arte Filosófica Valéria Carvalho Ribella
Fixação de Texto Valéria Carvalho Ribella
Diagramação e Arte em Designer Photográfica Mércio Ribella Jr
© Copyright All rights reserved 2012


POESIA E SCRAP'S
MINHA BANDA
RECANTO DAS LETRAS



Nenhum comentário: