Páginas

Na Webchat com ††Phoenxz†† Dark†† e Mércio Ribella Jr0

Navegue na web com Phoenxz Dark.

free counters Book of Shadow Photobucket

sábado, 17 de março de 2012

De volta para o preto





De volta para o preto,
De luto estou.
Só o vento faz-me companhia.
Nada em minha mente,
Solidão esta ao meu lado.
- Vou andar para bem longe! -
Vejo uma linha da maquina,.. nela vou seguir.
Passo a passo sempre as mesmas coisas...
Rostos estranhos... vêem-me passar,
Olho para o céu...
- Esta noite esta encadadora...
não sinto sua falta, -


Quero ficar só, me conhecer...
Tento tirar recodações de minha alma recolhida...
Os ventos sopram em direção do oeste...
Pra la que vou,
Passo a passo sem parar.
- já faz tempo que não andava! -
Me perco vendo a distancia entre nossos sentimentos...,
Vou embora,. sem rumo,
Só. Lagrimas ao chão deixo cair,
Não quero ficar mais nem um minuto ao seu lado,.
Não tenho nada pra dizer...!!!


De volta para o preto.
Usando roupas velhas,
Me lembro tempos atrás...
Onde nada fazia,.. era tudo incerto.
- Estrelas mais brilhantes ao céu hoje -
Com minhas mãos enxugo as lagrimas,
Minha alma vazia,. não sinto mais nada...
Grito!!!.. mas ninguém me ouvi..!
Ecos de meus pensamentos,
Lamentos reprimidos!
Noites perdidas, tudo em vão!
- Joguei meu riso no lixo -
Quieto... andando...
- Meu Deus...!!! -
Um rio sai de meus olhos!
Meu peito é uma ponte velha e em ruínas!
- Não ganhei nada... -
Ir...
Sem olhar para trás...
Passo a passo.

==========================================
==========================================

BLOG - http://phoenxz.blogspot.com/
Autores/Valéria C. Ribella e co-autoria
Revisão e Arte Filosófica Valéria Carvalho Ribella
Fixação de Texto Valéria Carvalho Ribella
Diagramação e Arte em Designer Photográfica Mércio Ribella Jr
© Copyright All rights reserved 2012


POESIA E SCRAP'S

MINHA BANDA

RECANTO DAS LETRAS

Nenhum comentário: